sábado, 31 de agosto de 2013

Agosto, cadê você meu filho?




Agosto demorou pra passar como sempre, mas esse mês também foi tempo de algumas mudanças em minha rotina. Uma correria boa começou a tomar conta, e tudo se resume a uma palavra um tanto apavorante: vestibular! É, fim de ano está chegando, trazendo junto Enem, cursinho, ansiedades e mais um monte de etc que desejo que passe logo e ao mesmo tempo vem a sensação de não estar preparada. Enfim, insegurança normal de quem passou um bom tempo sem saber o que fazer e agora que decidiu tem medo de não dar certo. Essa sou eu! Ah, e tudo isso somado a mais algumas coisas que andam acontecendo paralelamente e que me deixam um tanto confusa quanto o futuro. Mas bem, tudo tem seu momento. E se o mês atropelou seu ritmo normal de ser, não me resta mais a fazer que não aproveitar mais o tempo a frente e, claro, voltar mais ao por aqui... haha! :P


0 comentários: