sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Roda Gigante

Uma angústia sufocante que vai tomando conta de tudo. Cade o botão pra parar com isso? E novamente Rosa de Saron traduz o que sinto, mas dessa vez não fico feliz.


"Sinto um cansaço que me tira a paz. Finjo e disfarço, mas não aguento mais. Medos e angústias se sobressaem. Sinto sua falta, as minhas lágrimas caem. Com você eu descobri o meu melhor. Vi que havia muito mais ao meu redor. Sem você há um vazio bem maior. Onde perco o rumo numa estrada bem pior. Fui preso numa roda gigante. Que insiste em rodar. Me consumindo a todo instante. Preciso me libertar. Vejo o tempo escorrendo pelas minhas mãos. Não consigo dar descanso pro meu coração. Centenas de detalhes corroem o que sou. Preciso de um caminho, saber aonde vou. Com você eu descobri o meu melhor. Vi que havia muito mais ao meu redor. Sem você há um vazio bem maior. Onde perco o rumo numa estrada bem pior. Fui preso numa roda gigante. Que insiste em rodar. Me consumindo a todo instante. Preciso me libertar."

0 comentários: