quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Um novo eu


da série Minhas Palavras


Não espere de mim! Mas se vier falar comigo, sabe que estou sempre aqui. Não cometerei o mesmo erro. Mas não se preocupe, continuarei tentando. Depois de tudo aprendi o sentido da frase: a prática faz a perfeição. Acredite, é verdade! Talvez não me reconheça nessas palavras. Se eu mudei? Não sei, pode ser. A vida é feita de uma constante mudança não é mesmo? Quero tudo diferente, meus erros e meus acertos. Tudo em busca de algo que está mais a frente de mim. Não posso mais ficar com as mesmas práticas já passadas e eu sei que você irá entender. Um novo mundo... um novo eu! Mas os sentimentos, esses são os mesmos, mais evoluídos e livres. Não vou me prender no que sinto por você.Se for pra novamente dar errado, pois então que seja diferente. Se for pra finalmente dar certo, que seja com você!

0 comentários: