sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mensagem


da série Minhas Palavras


Palavras e suas entrelinhas. Será que você soube entender? Sei bem que se estamos falando de mim entender não é mesmo uma missão muito fácil. Mas somos parecidos, então você poderia tentar ao menos né? É que as vezes parece que você me conhece um pouco (ou não?). Mas você bem sabe me deixar confusa quando quer. O fato é que não suportava mais. Essa coisa de ficar calada e te esperar já não está funcionando, e continuarei assim, pois você me conhece sim. Já me viu dando um salto no escuro? Definitivamente, não! Ao menos não depois da última vez. Você não tem ideia do tamanho do estrago que já foi feito, do buraco que parecia sem fim. Até que você - o grande salvador da pátria - apareceu! Não vá ficar se achando agora hem. Mas as mensagens foram entregues no endereço correto. Por saudade, vontade, sonho, ou sei lá o que. Você não entendeu como sempre, já esperava por isso. Mas foram entregues e é isso que importa. O que não esperava era que você fosse responder. Desculpe por tentar mostrar tudo através de sinais que você não compreende, mas saiba que gosto da ideia de que você sabe o que responder.
                             

0 comentários: