terça-feira, 14 de agosto de 2012

Por cima do muro #2


da série Minhas Palavras

Sem nenhuma vontade de fazer absolutamente nada, acordo com o pensamento um tanto confuso (o que não é uma novidade!). As horas passam tão rapidamente e ainda não decidi algumas coisas que já deveriam estar certas em minha mente. Fico com a triste impressão de que não conseguirei resolver, e isso é tão torturante. Quando criança, era fácil pensar no futuro sem nenhuma preocupação, tão inocente e livre. Mas agora o futuro não espera, bate na minha porta e me deixa louca. Será que ainda não aprendeu que eu não funciono bem sobre pressão? Talvez seja o contrário, pois muitas vezes o imprevisível deu mais certo que o planejado. Mas aqui estou eu enrolada nas minhas próprias idéias. E sei que me verei nessa situação novamente. Desejando que o tempo congele pra que eu possa respirar meus sonhos sem que ninguém me interrompa com conversas bobas sobre essa tal realidade de ideias exatas, que eu definitivamente não consigo me encaixar. E então o tic-tac do relógio me apressa e não tem mais jeito. Talvez "em cima do muro", talvez decidida ou apenas me deixando enganar, não importa mais, volto à desilusão de um 'lindo' -planeta Terra chamando! - Como diria Lucas Silva e Silva, do meu tão amado e inocente Mundo da Lua.


0 comentários: