segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Por cima do muro #1


da série Minhas Palavras


Por cima do muro vejo a vida passar, observo a tarde cair. Vejo fantasmas, palhaços, bailarinas e reis. É que talvez tenha passado por mim uma criança. Quando ela cresce, ao longe se vê pessoas indo e vindo sem ter certeza de seus destinos, carregando o peso de seus desejos e medos. Daqui de cima é mais fácil perceber o quanto há de bagunça em mim, o quanto tenho a me concertar. E assim vou tentando me observar, e observar o mundo. E tudo que vejo...escrevo!
                                                                                                           






----------------------- x -----------------------

"Só escrevo quando eu quero, eu sou uma amadora e faço questão de continuar a ser amadora. Profissional é aquele que tem uma obrigação consigo mesmo de escrever, ou então em relação ao outro. Agora, eu faço questão de não ser profissional, para manter minha liberdade."
 - Clarice Lispector


0 comentários: