quarta-feira, 22 de maio de 2013

Peyton's Art


Estreando a categoria ILUSTRANDO, relembro minha querida série One Tree Hill. História que deixou saudade, com 9 temporadas de drama, romance, reflexão, emoção, citação, inspiração e... os desenhos da Peyton:

- Nada dura para sempre
- Isto não é bom





- Pessoas sempre se vão

- Onde está o bracelete, Peyton?


- Show Haley James Scott no Tric

- Show  Haley Hames e Chris Keller no Tric

- CD Beneficente 'Friends With Benefit'
- Triangulo amoroso? (Brooke, Lucas, Peyton)

- Você não me conhece. (Lucas e Peyton - o início)

- Belas mãos.
- Belas pernas.

- Eu queria isso por tanto tempo.  / E agora pode ter-lo.
  
- Nada vai acontecer com você. Eu prometo.
- Você está sempre me salvando.
- É você Peyton.
- Sim, amor. Sim, sim, sim.
- Você nem me deixou perguntar.

" Neste momento, existem seis bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo. Algumas estão correndo com MEDOAlgumas, estão voltando para casaAlgumas, dizem mentiras para fazê-la durante o dia. Outras simplesmente não estão enfrentando a verdadeAlgumas são homens m a u s, em guerra com o bem. E algumas são BONS lutando contra o mal. Seis bilhões de pessoas no mundo, seis bilhões de ALMASE às vezes tudo que você precisa .. é de apenas uma.. "

0 comentários: