sábado, 21 de dezembro de 2013

Aprovada no vestibular: UENP 2014!


*Hey galerinha! Está aí então a justificativa para o sumiço da autora deste blog: tempo de concentração total nos estudos, muita tensão e ansiedade, provas e mais provas... Enfim, época de vestibular é assim, principalmente com o fato de já terem se passado 3 anos que concluí o Ensino Médio, me sinto com uma determinação nova, como se tivesse chegado a minha hora de iniciar um curso superior. E realmente chegou, pois depois de muito esforço no cursinho nesse último semestre, saiu o resultado de um dos vestibulares e... APROVADA!!! Uhuulll :D Nem estou feliz não é?! Bem, quem me conhece sabe o quanto é importante a conquista de passar no vestibular de uma universidade estadual. E como já contei por aqui, e está lá na minha list dream, vou estudar Pedagogia (Sim, quero ser professora!), e já planejo muitos projetos referente a isso que a partir de agora poderão ser pensados como um futuro mais próximo (em off por enquanto :P). Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) aí vou eu... !!! *___*


(Imagem retirada de: Indiretas do bem)

0 comentários: