sábado, 28 de dezembro de 2013

Minha Playlist ou "CD" - Inspirado em FMF


Finalmente li o primeiro livro da série Fazendo Meu Filme, da Paula Pimenta. Enquanto já havia visto vááários comentários a respeito - todos positivos! - ainda estava com a ansiedade por conhecer os detalhes dessa história. Praticamente ganhei de presente de Natal (chegou dia 24) os 3 primeiros e propositalmente deixei pra comprar o último separado, daqui há algum tempo, sabia que iria querer adiar o final. Agora quero apenas compartilhar algo que é indiscutível: me encontrei nesse filme...ops, livro! Desde a personalidade da Fani, seus sentimentos e como ela lida com eles, os amores sonhados, a timidez, as amigas, e até mesmo o "amigo" (Ahhh... Ainda estou suspirando com o final!). Ao mesmo tempo que vem na cabeça aquela frase "Como não li esse livro antes?!", há também a certeza de que veio na hora certa, pois durante a leitura as cenas foram se encaixando perfeitamente em meu momento presente.

(Imagem retirada de: A Series Of Serendipity)

Mas diferente da Fani, apesar de gostar muito de filmes, meus hobbys são outros: livros e músicas! Então sou mais parecida com o Leo nessa questão e admito que já passou pela minha mente a ideia dos CDs "fabricados" por ele. Uma declaração linda e perfeita! Então resolvi montar o meu CD inspirado na história, que pode não ter nada a ver com a história ao mesmo tempo que tem tudo a ver  ...reticências... (Rs)


O Leo está certo quando diz: "O filme está apenas começando!" ;D


0 comentários: