segunda-feira, 3 de março de 2014

Sempre você


da série Minhas Palavras

Fico acordado noites inteiras. 
Os dias parecem não ter mais fim ♪

'Já não consigo não pensar em você..." Quando estou na estrada, tão longe de casa, e o dia já passou levando as preocupações, as conversas e novos amigos vão ficando pra trás, você e só você vem sorrir pra mim. Vem me ensinar novamente o que é suspirar. Sua voz me contando suas piadas sem graça ou tentando cantar Legião Urbana. Seu jeito lindo de ser amigo de todo mundo e de me ganhar aos poucos. Seu riso de menino e suas lágrimas ao se emocionar com pequenas coisas. Será que depois de anos finalmente descobri o motivo de ser a única a sempre te chamar pelo nome? Será loucura pensar que as pessoas nem sempre te viam como realmente é? Ou simplesmente como eu te vejo... Você que está sempre presente, com cartas que te envio sem nada explicar. Você que sempre será dono das minhas melhores palavras, em poucas frases ou num livro quase interminável sempre haverá o que te dizer, nas entrelinhas desse sentimento maluco. O que antes parecia tão leve e sem importância, uma brincadeira sem sentido do meu coração, agora me faz cantar sem querer e repetidamente: "Por que não eu? Ah! Ah! Por que não eu?" E nessa noite tão cheia de sonhos, os seus detalhes tão simples tomam conta do meu ser. Sabendo feliz que nesse instante posso te ligar e te falar como foi meu dia e você irá me contar suas novidades e me fazer encantar ainda mais, como sempre. Pois 'sempre' é a palavra que predomina por aqui, e entre nós. Ainda que distante você sempre terá o seu espaço dentro de mim. Então fico bem como a canção: 'Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder. Deixo assim ficar, subentendido'.  ♥





0 comentários: